Como vender meu imóvel no Alô Proprietário?

Se você quer vender seu imóvel sem pagar comissões, esse guia vai te ajudar. O Alô Proprietário te possibilita negociar direto com o possível comprador e te livra das taxas de corretagem.

Como anunciar?

O primeiro passo é criar a descrição do seu anúncio. Quanto mais específico você for, mais atrativo ele será. Feito isso, selecione e contrate o seu plano. Após realizar o pagamento e ele ser aprovado, você pode agendar as fotos profissionais do seu imóvel.

Depois dessas etapas, o gestor do seu anúncio vai entrar em contato com você para fazer os ajustes finais e publicá-lo. Com o anúncio veiculado, os interessados podem conversar com você pelo chat da plataforma ou pelo seu telefone.

Como agendar visitas?

Ao agendar uma visita, você pode optar entre receber o possível comprador/locatário sozinho ou solicitar pela plataforma um demonstrador de imóveis por um custo adicional. Em ambos os casos, você tem a possibilidade de combinar o horário com o interessado no seu imóvel.

Como funciona a negociação?

A negociação é direta entre você e o interessado, sem qualquer interferência. No processo, o possível comprador/locatário pode fazer propostas em relação ao valor anunciado. Se alguma delas for interessante, peça para que ele a formalize em documento, como uma primeira garantia de negociação.

É possível acessar um modelo desse documento de formalização na suaárea administrativa da Alô Proprietário.